terça-feira, 28 de setembro de 2010

Poliana dos Santos Dall Agnol

 
Você entrou na minha vida assim e tipo agora digamos que é muito difícil de te esquecer, eu não posso te abraçar, eu não posso te ver eu não posso sentir o seu cheiro mais eu sempre fico te imaginando porque a minha mente é o único lugar que eu posso ser feliz e saber porque ? porque eu fico imaginando que estou ao seu lado e pro apenas alguns momentos eu posso sentir você comigo, eu me pergunto como posso amar tanto uma pessoa que mora tão longe de mim. Mas o amor é assim agente não escolhe quem devemos amar simplesmente amamos e mesmo se eu pudesse  escolher iria escolher você meu amor, porque você me faz tão feliz a cada ''Eu Te Amo''  que você me diz o meu coração dispara é uma emoção que não consigo explicar e o meu amor por você tipo é um mistério ainda não sei te explicar, só sei te dizer que a cada dia que passa eu te amo mais e mais, ontem completou 1 ano que eu te conheço e esse é só mais um dos anos que vou passar com você , porque tenho certeza que encontrei a pessoa que eu levarei pra toda a vida, Broxa do sertão *-* kkkk eu amo zuar você ah tipo sacomoé né >< ? kkk e eu tenho muito ciumês de você ¬¬, tipo aquela MAC  é uma vadia sabe '-' ? kkkkk ciumês é uma sensação tão estranha você fica nervosa e carente tudo ao mesmo tempo e vem logo um medo de te perder D:, mais você ja disse pra mim que nunca vai me abandonar isso me acalma eu te amo muito meu sem você não sou mais capaz de viver. Enfim meu amor só quero te dizer que vou esperar o tempo que for pra ter você comigo. Eu te amo Poliana dos Santos Dall Agnol  

Nenhum comentário:

Postar um comentário